Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010
AMO-TE @

Tou naquele dia em que presiso de ti, presiso das nossas brincadeiras, das nossas risadas, daquelas brincadeiras parvas que fazias sinto a tua falta@.

 

O meu mundo desabou quando acabou tudo quando nos deixamos de falar :'(

 

Es a minha razão de viver .

 

Doi.me o coração sempre que penso em tudo que ja passei contigo, todos aqueles momentos passados contigo.

Lembro.me uma vez tavamos na hora do intervalo e tavamos a brincar e eu tava a te dizer uma coisas parvas .. e tu respondias e as fazias x)

 

Nesse mesmo dia havia jogos la na escola  passei toda a hora de almoço contg lembro.me que te dize :

 

Emma. Vais te fartar de mim x)

 

J@: Nunca me vou fartar de ti ( dito isto abraço.me

 

Depois dize qualqer coisa qe nao me lembro e ele levanto.me ao colo do tipo wow foi estranho ams adorei @@

 

Faltava uns 10 minutosd pa o pavilhao abrir lembro-me que tavam tds com as suas turmas e equipas mas eu tava contg tavam ao pe da porta da bibloteca vou ter contigo e dou.te daqueles abraços fofinhos e desejo.te boa sorte nisto tu vens e abraças.me ainda mais e das.me um beijo na cara @@@

 

Tavas a jogar e eu tava em cima nas bancadas a ver so via o teu jogo não sabia porque mas eras.me muito especial . Reparei que olhavas varias vezes cima e eu ano parava de olhar pra o teu jogo @@.

 

Depois foi arbritar o jogo e apartir dai nunca mais nos vimos...

 

Chego a casa foi para o pc tinha trabalho de historia pra fazer

 

Comencei a falar contg.. chamavas.me coisas qe nunca me tinhas dito dizias.me coisas fantaticas foi nessei dia qe dizestes qe tinhas um fraquinho por mim@

 

Dia seguinte mal nos falavamos mal no viamos nao nos comprimentavamos ... Foi estranho :S

 

1/2 Dias depois dizestes.me qe tinha sido um erro em terme dito qe tinhas um fraco por mim.. fiquei chocada so me apetecia chorar e desaparecer ...

 

Dias depois viestes ao meu pe e destes.me uma 2º oportunidade ...Namoramso.. esse dia foi fantastico mas foi so um ... dias depois acabas cmg sem razao nenhuma ...

 

Apartir dai nao nso falavamos aconteceram mil i umas coisas qe so pioraram a nossa relaçao ...

 

Nunca mais fomos os mesmo nunca mais ficamos amigos como dantes

 

 

JOAO AMO.TE SEJAMOS MAIS QUE AMIGOS  OU NEM SEQUER SEJAMOS AMIGOS MAS FICA A SABER QUE PASSADOS 9 MESES EU AIND ATE AMO  COMO NO PRIMEIRO DIA ...@@.

 

25/01/2010@




Publicado por Emma* às 20:40
Link do post | comentar | Adicionar aos favoritos

2 comentários:
De Catie ♥ a 30 de Agosto de 2010 às 22:06
escreves super bem miuda @


De joao a 1 de Setembro de 2010 às 11:11
q imagem mais fofa xD


Comentar post

*Sobre mim ;)
cupons da tifacil
cupons da tifacil
*Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30


*Posts recentes

* Passatempo AOKI Store

* VENHAMMM (:

* Heyy :)*

* :'(

* Skins

* AMO-TE @

* ... Continuaçao

* Uma historia x)

* ...

* @ JMGG@

*Arquivos

* Junho 2012

* Dezembro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

*Pesquisar neste blog